27 de julho de 2013

Essa semana

Você tá bem. Aí você dorme e acorda numa das piores fases de vida. Acontece. Acontece?

Geralmente eu me sentia ok, mas outras mil vezes eu me sentia muito melhor que isso. Agora que nada mais tem se encaixado, sinto diferente. Sinto dor e o peso da solidão, então, essa semana descobri que Dramin B6 não me ajuda a acabar com a insônia, que chá não me faz relaxar, que não tenho realmente nada e que muitos dos meus planos simplesmente não vão acontecer. Tenho entendido que a gente na verdade é sozinho, sempre, e eu tinha esquecido. Só que era tão bom ter alguém pra quem voltar...

6 comentários:

  1. Nem sempre os fogos de artifício marcam presença na festa de nossas vidas e isso muita vezes nos deixa mais reflexivos - e solitários - que o normal.
    É fato que estamos sozinhos, mesmo que juntos, pois a individualidade tem um poder maior do que se sabe. Não é a companhia que alicerça nossos anseios, é o amor-próprio.
    Assim, você terá sempre a você para voltar. É assim que a admiração alheia cresce e lhe torna inesquecível pra outras pessoas.
    Mas, inesquecível mesmo, você tem que ser pra você.

    ResponderExcluir
  2. Dani você tem certeza que nós não temos nenhum parentesco?
    É só mal de signo mesmo sera?
    Bom, como o poeta disse ai em cima o amor próprio tem que prevalecer sempre, sem ele a gente pode estar numa multidão e nos sentirmos sós.
    Eu sei que é difícil e to nessa luta também, a gente conversa sempre e tal.
    Antes de agradar alguém, procure agradar a você mesma, e tente manter esse sorriso no rosto, não se desesperar. Eu sei que você não esta sozinha.
    No final é você contra você mesma, com todo mundo é assim.
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Acontece. É uma pena quando nada parece dar certo e tudo se resume a estar uma merda, mas infelizmente são fases, e elas precisam ser atravessadas. Que tu saia mais forte e renovada da tua guria, beijo

    ResponderExcluir
  4. Oi Daniella, vim retribuir uma visita sua já antiga e li esse texto, sentindo que seu coração está triste. espero que, como as ventanias, isso passe. E que a poesia, um abraço ou uma oração sejam o remédio para te fazer acrditar que sim, seus planos podem acontecer.

    Estava com saudades de passear por blogs, hoje vim atualizar minhas leituras. Aproveito também para te convidar a vir conferir a novidade: meu livro nasceu!

    ResponderExcluir
  5. Pelo tempo da postagem, creio que já passou. Todo esse mal estar e desesperanças já passaram. E eu fico feliz por isso, porque sentir-se assim é uma das piores coisas. Eu bem sei.

    Sacudindo Palavras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É realmente muito ruim! Acredito que quase tudo dessa sensação já passou mesmo, o que é um alívio! Guardo certa insegurança no coração, mas acredito que já vai ficar tudo bem =)

      Excluir

Críticas são sempre bem vindas, comentem a tragédia (ou não).