30 de dezembro de 2012

Freak

Às vezes é raro e às vezes é quase de vez em quando. Com essa frequência, me sinto de cabeça pra baixo. Ou só com a cabeça num lugar escuro. Ou o corpo inteiro mesmo. Fico querendo me desprender e me perder num buraco onde o tempo não seja meu parâmetro. Pensei que, talvez, eu não esteja relaxando ou, talvez, eu só queria chamar atenção e estragar tudo. Significo essa agitação por um tempo e perco o sono. Insisto em permanecer debaixo do cobertor mesmo quando a noite é quente. Só quero gastar a energia que sobra em mim com algo extravagante e não encontro solução.


Que difícil pode ser queimar uma ponte! Queria eu ter enxergado isso antes. Teria me custado menos momentos de dúvidas e, principalmente, menos esforço para me manter longe disso, fisicamente e em pensamentos. Será que se eu soubesse antes, teria dado pra trás naquela hora? Com certeza. O problema é que a gente se ilude e esquece a força que tem um desejo. Esquece que as consequências sempre pesam em algum momento. 
É um lado escuro meu que só eu mesma para saber... E conseguir controlar para que nada desande novamente. 


12 comentários:

  1. E que esse novo ano nada desande...

    Tudo sempre na paz, mas sempre com desafios!!

    ResponderExcluir
  2. Não há nada mais trágico e ao mesmo tempo libertador do que a nossa infalível transitoriedade...

    ResponderExcluir
  3. É mesmo uma grande verdade. Vou seguir o teu blog,

    Beijo *

    ResponderExcluir
  4. Oi.
    Não sei se os desenhos (pinturas) são teus. Se forem, 'gastas' tua energia muito bem, eu diria... Não sendo, escrever é outra forma de gastar essa tal energia. Novamente, bem gasta......

    Abraços...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei da postagem, levou-me à pensar e pensar é mto bom, sua página é realmente muito bom para o deleite de leituras q movem pensamentos, pra vc bjos, bjos e bjosssssssssssss

      Excluir
  5. Transe.Isso que sua mente circula..em transe.Eu achei muito bom seu texto,as metáforas e tal.
    E que sua vida desande muitas vezes,afinal,desandar faz parte do processo e do seguir em frente não é?
    Amei seu blog =)


    Beeijinhos
    http://borboletametamorfoseando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente! Sempre que desanda temos que encontrar a força para voltarmos a nos movimentar no sentido correto (:
      Obrigada !

      Excluir
  6. E eu espero que tu consigas se controlar pra não se perder tanto assim, se descontrolar.
    Que nada na tua vida desande, muito pelo contrário.
    Que 2013 só te traga coisas boas, porque você merece muito.
    Que todas ás vezes que pintar algum probleminha em tua vida que a solução venha junto com ele.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Navegando, encontrei este espaço, vou ficar e acompanhar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. espero que goste! Estou seguindo seu link tambem!

      Excluir
  8. Seus textos continuam ótimos :) abraço
    Uma velha companheira de blog :) mais especificamente dona do undisclosed desires q esta abandonado :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada! *-* aah, tente não deixá-lo tao abandonado, eu sei que as vezes é dificil, tento nao deixar mais o meu blog tao de lado, afinal, faz bem escrever algumas coisinhas as vezes né! um beijo (:

      Excluir

Críticas são sempre bem vindas, comentem a tragédia (ou não).