2 de outubro de 2012

Voltando(?)

Super interessante pensar em voltar a postar por aqui! Porque, claro, já que a última inspiração bateu há quase um ano, dezembro de 2011, muita coisa ficou faltando.
Quem já passou por isso sabe como é um impacto maior ainda, depois dessa distância toda (não só do blog, mas de desabafar dessa forma) reler tudo o que foi postado e perceber que quase nada continua fazendo sentido! As pessoas de quem falamos não são as mesmas ou já não valem um tiquinho de consideração... As nossas ideias mudaram, o estilo, o jeito de levar tudo isso, o jeito de fazer arte.
E ainda bem!

Espero mesmo deixar alguns registros de pensamentos por aqui, mesmo que não frequentemente, só pra não acabar deixando isso de lado pra sempre, afinal, ainda me faz muito bem essa coisa de compartilhar!


3 comentários:

  1. É de uma alegria inenarrável descobrir que voltou por aqui, uma vez que eu sempre fui um leitor de suas palavras.

    A melhor das boas vindas pra você e suas novas aventuras literárias.

    ResponderExcluir
  2. E tu sabes que eu fico super feliz de teres voltando né flor?
    E sei que nesse tempo que ficou fora tu mudaste muito, por fora e por dentro, amadureceu total. E tenho certeza que isso vai render textos ótimos!
    Seja bem-vinda de volta!

    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  3. adorei seu blog, muito bacana já estou seguindo :D
    beijos
    http://mariana-fnb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Críticas são sempre bem vindas, comentem a tragédia (ou não).