5 de outubro de 2010

E eu esperaria,

e olharia as horas passarem em centenas de linhas separadas, mas eu recupero a compostura e me pergunto como acabei por dentro. (Panic at the disco - New Perspective)

Tudo se resume, agora, a esperar. Espero pelo sumiço do invisível que vive entre o nascer e o pôr do Sol, entre uma posição e outra dos ponteiros de um relógio, entre as diferentes marcas de um calendário qualquer, entre as mudanças de estação. Apenas espero, e cada vez com mais esperança, o passar daquele que dá sentido a si próprio: o tempo.
Fui intimada a fazer, deste, meu amigo e acredito que seja o melhor para mim. Estou disposta a respeitá-lo, afinal, não há outro modo de reencontrar minha felicidade. Por enquanto. Sou obrigada a simpatizar com a paciência e me ocupar com o que quer que seja, mas sempre na expectativa da chegada daquilo que este meu novo colega trará. Espero, assim, por nada além de seu "passar". Passe por mim, passe através, passe enquanto, passe além, passe afinal, passe para, passe como for...

16 comentários:

  1. Lindo, me emocionei.
    ei! aqui está com visual novo, tá lindo.
    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. O tempo é um bom amigo, ele vai te ajudar a esquecer momentos indesejáveis, ele ajudará a perceber coisas. Pode esperar. ;)

    ResponderExcluir
  3. Aiii abiiga que confuso , espero que o tempo passe bem mais rapido que imaginas!!
    Bjinhos°/

    ResponderExcluir
  4. Que lindo! Creio que o tempo ameniza as coisas, talvez não acabe totalmente, mas, ameniza, simplesmente.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Somente o tempo pra trazer todas as respostas, diante desse post so tenho a te dizer que:



    "Só o tempo
    Te entrega a razão.
    Só o tempo
    Te mostrará a visão do mundo
    Com os seus truques e armadilhas.
    Não há pressa,
    Só o tempo reconstrói um coração
    Partido pelas ilusões."

    E não quero saber de te ver triste viu dona Daniella? rs


    Beijos querida

    ResponderExcluir
  7. Fique tranquila ... até as uvas passam ...

    ResponderExcluir
  8. Gostei muito do texto, mas, acho que o tempo não cura, diferente do que todo mundo fala, acho que ele só ameniza as coisas, por que pode passar o tempo que for, mas aquilo vai continuar sempre no seu coração. Ou talvez, com você seja diferente, quem sabe.

    ResponderExcluir
  9. No meu caso, se apenas amenizar já é um grande avanço... Obrigada a todos voces :)

    ResponderExcluir
  10. suas palavras são muito bonitas. eu estou aqui, querendo fazer amizade com o tempo para que ele ajude e que minha espera seja mais amena. beijos

    ResponderExcluir
  11. Olá, Daniella...
    Navegando pela internet, me deparei com seu Blog.
    Muito bom mesmo... Parabéns!
    Queria só de cumprimentar mesmo pelo trabalho, suas idéias e seu bom gosto...
    Estou te seguindo.
    Saudações,
    EDU (http://edurjedu.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  12. Oi Daniella!
    Me deparei com seu blog.. E o que li é realmente o que eu precisava ler...
    Meu nome é Bruno, Moro aqui na Capital paulista perto do Estádio do Morumbi, e enquanto lia pareceu que eu estava aí em Campinas (Parece estranho, mas é verdade!).. Eu conheço sua cidade.. Gosto daí e passei a gostar mais agora que conheci seu blog!
    Eu tenho um tbm, mas o meu é chato rs!
    Eu me formo em Adm de empresas no fim do ano e escrevo artigos sobre Finanças, Cultura, Educação.. Música!
    E é pela música que me identifiquei com seu blog.. Obrigado por escrever!
    Me manda um e-mail.. Vamos trocar textos..
    bruno.feel@gmail.com
    Abraços!

    ResponderExcluir
  13. E enquanto se espera a esperança tem que aumentar mais e mais, afinal a gente nunca sabe o que esse tempo que passa pode nos trazer.
    Muito bom.

    Bjs =)

    ResponderExcluir
  14. E eu gostei de "passar" por aqui :)
    O seu espaço é muito agradável e ainda hoje ouço certas músicas em cassete. Gostei dos seus textos e voltarei.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  15. - adorei o texto , belíssimo (:
    É nossa única opção mesmo.. é esperar. '
    Mas com certeza o futuro nos reserva algo que jamais pensaríamos qe poderia existir em nossas vidas (:
    Um beijo :*

    ResponderExcluir

Críticas são sempre bem vindas, comentem a tragédia (ou não).