17 de agosto de 2010

Um novo compasso, um novo lugar.



Meu coração se acalma. O ritmo das batidas diminuiu, diminui... Diminui, como a melodia de uma canção agitada querendo fugir do tempo. O compasso foi quebrado, talvez esteja prestes a conhecer um novo.
Gosto do lugar onde me encontro. Sua simplicidade me surpreende. Não é muito grande e nem pequeno, é ideal. Não sinto a presença do frio, não sinto a presença do quente, quase não sinto minha própria presença. O único sentimento que ocupa o local era desconhecido por mim até então. Descrevo-o como sendo uma quase paz. Quase, pois aqui ainda circulam lembranças suas. Quando bate uma brisa, mesmo que praticamente imperceptível, aprecio o jeito com o qual elas dançam no ar, brincam, se contorcem, desdobram-se, mudam de cor, caem ao chão. Me encanto com o espetáculo, não deixando passar despercebido qualquer ponto de vista. De vez em quando, uma ou outra me desconfortam. Não dura muito, afinal, diversas outras me cegam com sua magia. Palavras são incapazes de descrever tamanha beleza.
Não sei, ao certo, onde onde estou. Não sei, também, onde você está. Sei, apenas, que aqui é exatamente onde desejo ficar.

24 comentários:

  1. Nem sei o que comentar aqui Danii!
    Pra te falar a verdade não estou muito bem hoje, so sei que o texto ficou lindo, e se vc esta onde realmente quer estar é isso que importa o resto é apenas detalhes!

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Bom, acredito que o importante não é saber realmente onde está...
    mas saber que está consigo mesma

    ResponderExcluir
  3. Lindo,e ahh..o nome do seu blog ficou na minha cabeça,ontem eu pensei tanto em I WRITE TRAGEDIES, not sins,
    Beijinhoos ;*

    ResponderExcluir
  4. Oi Dani...

    Belissimo texto...cheio de sentimento verdadeiro...que vem lá do fundo da alma...e passa pra gente de uma forma intensa.

    PRA VC:"Quantas vezes tenho vontade de encontrar não sei o que...
    não sei onde...
    para resgatar alguma coisa que nem sei o que é e nem onde perdi..."C.Lispector)

    bjos querida...dias felizes!!!!

    Zil

    ResponderExcluir
  5. Nossa , eu adorei muitoo , vc tem uma facilidade com as palavras , e ficou um texto muito lindo :D beejos

    ResponderExcluir
  6. Muito lindo! Um texto cheio de vida!

    ResponderExcluir
  7. você não tem noção do quanto ey ame seu blog,do quanto vc escreve lindamente,estou seguindo e adoraria que vc passasse no meu http://vivendonocapricho.blogspot.com/
    BEIJOS E MT MT SUCESSO !

    ResponderExcluir
  8. Dani, Dani....

    De caraaaa já ameeei teu blog e depoooois do teu comentáriooooo supeeeeer alto astraaaaaal aí me apaixonei de veeeeeez ;)

    Gostou do que escrevi fooi??? POis é Assim, esse é O SEGREDO, pensar positivo, acreditar e aí CONSEGUIMOS TUDOOOOO!!

    Estareeeei sempre por aqui, ameeei demaaaaais essa cantinhoo iluminadoo

    bjs

    ResponderExcluir
  9. Um dia me disseram que o melhor lugar do mundo é aquele que estamos nele.
    Cadinho RoCo

    ResponderExcluir
  10. estava navegando por ai, ai encontrei o seu cantinho, que por sinal adorei.
    estou seguindo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Eu gostei muito da descrição do seu blog, acho que também tento trabalhar minhas emoções, sentimentos, dores, alegrias por meio das palavras e imagens.

    Abraços,

    ResponderExcluir
  12. Oi menina, que lindo teu blog*

    Obrigado por seguir o meu....

    Beijos, segue este outro tmb? http://docinhaamizade.blogspot.com/

    Seguindo aqui* ♥

    ResponderExcluir
  13. Inexplicável como o seu texto está muito bom e inspirado.

    ResponderExcluir
  14. mudar, mudar, ai é tão dificil.
    adorei aqui.beijos

    ResponderExcluir
  15. O lugar onde permanecemos sempre há seus lugares maravilhosos, no qual encontramos uma paz serena e é isso queremos para nós: sossego!

    ResponderExcluir
  16. Rááá chará °/
    Amei seu blog , seus post's , uma fotinhas tbm super meigas , já estou seguindo , beijinhos *.*

    ResponderExcluir
  17. O texto tá lindo dani como todas as coisas que vc escreve!
    bjs

    ResponderExcluir
  18. Toda vez que venho aqui me surpreendo e fico sem palavras. Você me deixa totalmente encantada com suas palavras!
    Beijos, se cuida ;*

    ResponderExcluir
  19. Dani...

    Ameeeeei suas palavras em meu blog, tô amandoo te conhecer!!

    Espero q possamos nos tornar amigas, gostei de vc!!

    E vamos tocar as pessoas com nossas palavras tá??? rs

    beeeijos

    ResponderExcluir
  20. Ah, que lindo esse... se o coração quer estar naquele local, que fique assim...

    Bjs =)

    ResponderExcluir
  21. Ah, que lindo esse... se o coração quer estar naquele local, que fique assim...

    Bjs =)

    ResponderExcluir
  22. Flor!tem um presente pra ti la no meu blog, vê lá!

    beejoun :*

    ResponderExcluir

Críticas são sempre bem vindas, comentem a tragédia (ou não).