31 de agosto de 2010

Justifico, agradeço, indico.

Tenho andado meio ausente em relação ao blog, não estive comentando e muito menos postando o que quer que seja. Peço desculpas por isso, agora já estou me livrando de distrações e vou voltar a entrar todo dia! 
Apesar da demora, não deixaria, é claro, de agradecer pelos selos que me foram indicados e é com muito carinho que os repasso para alguns que merecem ♥ (Carpe Diem, Simplesmente Bela, -be a girl., Undisclose Desires, Constelação dos sonhos).

• Este eu recebi da Ariana Coimbra, de Pensamentos em palavras. Não sei como não dizer que as palavras dela me confortam, que ela é ótima em transformar seus sentimentos em textos (que leio com muito animo) e que a admiro muito. Com certeza tem talento e vai longe. É um blog que realmente vale a pena visitar, falo muito sério. Obrigada pelo carinho!




• Esse e o próximo recebi do Rodolpho Padovani, de A arte de um sorriso. Aconselho a todos. Nunca encontrei um texto que não gostasse ou que pudesse dizer que precisa de alguns ajustes, sou fascinada pelo modo como escreve e me espelho em muito do que leio vindo dele. Agradeço de coração! Achei uma idéia legal também postar o nome da criadora do selo: Mandy, ou A menina dos olhos de mel


Sigo a regra e respondo:
• O que é mágico pra mim: 
Mágico é o que nos faz bem fisicamente, interiormente, espiritualmente. Mágico é o que nos faz evoluir, sentir, vibrar em harmonia, refletir.






• Mostrar uma imagem que acho mágica:
o pôr do sol , uma das minhas fotos :)

9 comentários:

  1. Nossa flor, muito obrigada pelas lindas palavras direcionadas a mim!
    Fiquei lisongeada, serio!
    E não tens que agradescer, o selo que indiquei e todos os outros que te indicaram foram bem merecidos pq seus textos são otimos!

    Beijos amore!

    ResponderExcluir
  2. Uhuum chará que bom que está voltando com tudo , lindos selinhosss *.*

    ResponderExcluir
  3. awwwwwwn, mt mt obrigada pela indicação amr *-*

    beeijos !

    ResponderExcluir
  4. Own *.*
    Obrigada por indicar flor, simplesmente ameei o carinho;ja esta no meu blog :)
    e parabéns pelos lindos selinhos tbém,

    beejo :*

    ResponderExcluir
  5. Oint, fofa. Saudades dos seus posts lindos e maravilhosos :s

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigada pela indicação ! :D
    Serio mesmo *_*
    beejos ;D

    ResponderExcluir
  7. Muito obrigada pela indicação,fiquei mega surpresa e contente.
    Amei,
    Beijinhoos flõr ;*

    ResponderExcluir
  8. Amor,como é a 1 ° indicação que recebo,tenho algumas dúvidas.
    Eles tem alguma regra?E,bom são os três?Posso repassar para quantas pessoas?

    Desculpa pelas perguntas,mas é que sou nova aqui.Beijoos e mais uma vez muito obrigada ;*

    ResponderExcluir
  9. Amor,como é a 1 ° indicação que recebo,tenho algumas dúvidas.
    Eles tem alguma regra?E,bom são os três?Posso repassar para quantas pessoas?

    Desculpa pelas perguntas,mas é que sou nova aqui.Beijoos e mais uma vez muito obrigada ;*

    ResponderExcluir

Críticas são sempre bem vindas, comentem a tragédia (ou não).